Griner prepara o time para desafio em BH

Depois de levar um susto do São José, quando teve dificuldade para conquistar a quarta vitória seguida e manter a invencibilidade na Superliga 2002/2003, o Rexona está concentrado no MRV/Minas, atual campeão da competição, próximo adversário da equipe. O clássico acontece domingo (12h), em Belo Horizonte, com transmissão da TV Bandeirantes.

Na opinião do técnico do Rexona, Helio Griner, um conjunto de fatores atrapalhou o desempenho do grupo diante do São José. “O São José sacou muito bem enquanto nós demoramos um pouco para entrar no jogo. Além disso, o ginásio do São José tem uma claridade muito grande que nos atrapalhou no início do jogo. Conseguimos reequilibrar apenas no final do 1.º set”, explicou.

O treinador confia no grupo para fazer uma apresentação mais equilibrada diante do MRV. “O MRV é o atual campeão brasileiro e tem jogadoras de bastante talento que devem ser respeitadas, mas o nosso grupo também é bom e estamos trabalhando em cima das características principais da equipe para tentarmos surpreendê-las”, disse.

Para a atacante Raquel, a situação que o Rexona enfrentou diante do São José foi importante para o grupo se preparar para o próximo desafio.

“O São José serviu como um alerta para nós. Precisamos entrar em quadra no primeiro set como se já fosse o último, com atenção total e sem darmos mole para qualquer adversário. O jogo diante do MRV vai ser muito difícil”, concluiu.

Voltar ao topo