A greve da Polícia Militar na Bahia adiou mais um duelo da Copa do Brasil. A partida entre Bahia e Villa Nova (MG), agendada para as 21 horas desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, foi remarcada para as 19h30 do dia 30 deste mês, no mesmo estádio.

continua após a publicidade

“Diante do atual quadro de greve de segmentos da Polícia Militar, na cidade de Salvador/BA, a Diretoria de Competições da CBF adia a partida Bahia/BA x Villa Nova/MG, originalmente programada para esta quinta-feira, 17/04, às 21h na Arena Fonte Nova”, anunciou a CBF, em nota assinada pelo diretor de competições, Virgílio Elísio da Costa Neto.

Trata-se do jogo da volta, ainda válido pela primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro, os dois times empataram por 1 a 1. O vencedor do confronto enfrentará na sequência o América (MG), que eliminou o Santos, do Amapá, na primeira fase.

O segundo jogo entre Bahia e Villa Nova foi adiado mesmo depois de a Polícia Militar chegar a um acordo com o governo do Estado para encerrar a greve. Os policias devem retornar ao trabalho ainda nesta quinta.

continua após a publicidade

Em razão da falta de segurança, causada pela greve, iniciada na terça, o jogo entre Vitória e J. Malucelli, também pela Copa do Brasil, não pôde ser disputado na quarta, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida foi remarcada para o dia 24, quinta-feira da próxima semana.