Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o artilheiro (13 gols) do Campeonato Brasileiro, Rodrigo Fabri, será o maior desfalque do Grêmio contra o Coritiba, amanhã à noite, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Em seu lugar entrará Guilherme, já que Rodrigo Mendes, recém recuperado de uma lesão muscular e que seria o substituto natural de Fabri, ficará na reserva.

O técnico Tite, porém, não descarta a entrada de Mendes desde o início, mesmo sabendo de suas precárias condições físicas. O outro atacante será Luiz Mário. É com eles que Tite conta para fazer os gols de um time obrigado a vencer a para continuar com alguma chance de se classificar entre os oito classificados à segunda fase. Atualmente o Grêmio está em 12 lugar, com 23 pontos ganhos, enquanto o Coritiba está em sétimo, com 26 pontos. Para o meio-campo, Tite definiu a entrada de Lauro no lugar de Gavião, também suspenso. Pedrinho ocupa a vaga de Claudiomiro na zaga, outro que fica fora devido aos cartões amarelos.

Grêmio: Danrlei; Pedrinho, Adriano e Roger; Ânderson Lima, Émerson, Tinga, Lauro e Gilberto; Luiz Mário e Guilherme (Rodrigo Mendes). Técnico: Tite