Grêmio reage, mas perde para o União

Não adiantou a reação no segundo tempo, quando marcou dois gols após sofrer três. O Grêmio Maringá perdeu ontem, em Maringá, para o União Bandeirante, por 3 x 2, e manteve-se na penúltima colocação do quadrangular final da Seletiva da Série C do campeonato brasileiro.

Todos os gols do União aconteceram no primeiro tempo, através de Edinaldo, Buiu e Joel. Os do Grêmio Maringá foram de Gérson Lentes, cobrando pênalti, e Val Baiano, o artilheiro da Seletiva, com nove gols.

Para o Grêmio, o jogo do próximo domingo, em Maringá, será decisivo para seguir na briga por uma vaga na terceira divisão nacional. Se perder para o Iraty, um adversário direto, as chances ficarão remotas. Já o União, que vai receber a Adap, ganhando, se classifica para a Série C, duas rodadas antes do término da Seletiva.

Ficha Técnica

Grêmio Maringá: Rondinelli; Leonel, Dezinho, Moreira e Souza; Kullman (Fábio Gomes), Lelo (Jânio), Lulinha e Gerson Lente; Márcio (Cláudio) e Val Baiano

Técnico: Hugo Mattos. União Bandeirante: Nivaldo (Cleomar); Buiu, Edu Lopes, Eduardo e Washington; Cesco, Márcio José, Peti (Godói) e Joel; Vandinho e Edinaldo (Ricardo). Técnico: Val de Mello. Local: Willie Davids (Maringá). Gols: Edinaldo, 9, Buiu, 39, Joel, 42 do 1.º; Gérson Lentes, 11, e Val Baiano, 33 do 2.º. Renda: R$ 2.010,00. Público: 369 pagantes (total: 647). Árbitro: Carlos Jack Rodrigues Magno.

Voltar ao topo