enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Grêmio oficializa Dudu e fecha a lista da Libertadores

O Grêmio conseguiu finalizar todos os trâmites burocráticos para definir a contratação do atacante Dudu, de 22 anos, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador, que havia chegado a Porto Alegre na segunda-feira e passado por exames médicos, assinou contrato, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e foi inscrito na Copa Libertadores.

A correria da diretoria do Grêmio aconteceu porque o clube tinha só até esta terça-feira para entregar à Conmebol a lista de 30 jogadores que estarão aptos a jogar a fase de grupos da competição. Nesta quinta-feira o clube enfrenta o Nacional, no Uruguai, na sua estreia na Libertadores.

Dudu assinou contrato até o final do ano, por empréstimo, e será apresentado oficialmente às 11h desta quarta-feira, no Estádio Olímpico. O jogador começou nas categorias de base do Atlético Goianiense, mas se profissionalizou no Cruzeiro, em 2009. Campeão mundial sub-20 com o time de Lucas e Neymar, jogou no Dínamo de Kiev nas últimas duas temporadas.

INSCRITOS – Mesmo machucado, com previsão de ficar um mês fora de combate, Kleber foi inscrito normalmente. As novidades da lista do técnico Enderson Moreira são os laterais Breno e Tinga e o atacante Lucas Coelho. Por outro lado, Yuri Mamute e Guilherme Biteco ficaram de fora.

CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS E OS RESPECTIVOS NÚMEROS:

GOLEIROS – Marcelo Grohe (1), Busatto (12) e Tiago Machowski (24).

LATERAIS – Pará (2), Wendell (18), Breno (21), Moisés (13) e Tinga (22).

ZAGUEIROS – Rhodolfo (4), Werley (5), Bressan (15), Saimon (20) e Pedro Geromel (3).

VOLANTES – Edinho (8), Ramiro (17), Riveros (16), Matheus Biteco (19), Léo Gago (6) e Adriano (29).

MEIAS – Zé Roberto (10), Maxi Rodríguez (14), Alán Ruiz (11) e Jean Deretti (25).

ATACANTES – Barcos (9), Everaldo (27), Luan (26), Everton (23), Dudu (7), Kleber (30) e Lucas Coelho (28).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas