Assim como o seu adversário, a Adap-Ponta Grossa, o Grêmio Maringá (foto) precisa ganhar e esperar o término da rodada para saber se vai ou não às quartas-de-final do Campeonato Paranaense. A partida, como as outras de amanhã, inicia às 15h30, em Campo Mourão.

No Galo, boas notícias. O departamento médico liberou os meias Lelo e Gerson Lentes e o atacante Osni. Desfalque só do volante Marco Antônio, expulso na derrota para o Iraty. Leonel irá substituí-lo.

Na Adap, ainda é hora de contratar. As novidades são o lateral-direito Gildo Baiano, ex-Ituano (SP), o zagueiro Zequinha, ex-Atlético e União Bandeirante, e o atacante Bruno, ex-Mirassol (SP). Estas contratações serviram para compensar as saídas de Pereira e Marcelo Peabiru para um clube da Turquia. Os dois marcaram quatro dos dez gols do time no estadual.

Os outros jogos que interessam às duas equipes são Atlético x Roma, Londrina x Malutrom, Iraty x Rio Branco e Francisco Beltrão x Prudentópolis. Além das vitórias dos clubes mandantes, um empate em Beltrão pode ajudar o vencedor de Adap x Grêmio.