Porto Alegre – Com três jogadores contundidos (Edmilson, Lucas e Sandro Goiano) e um suspenso (Diego Souza), o técnico Mano Menezes está com problemas para escalar o meio-campo do Grêmio para o jogo de amanhã, contra o Defensor, do Uruguai, pela Libertadores. Tcheco é o único titular do setor que tem presença confirmada. Com a necessidade de vencer por três gols de diferença para chegar às semifinais, o treinador deve recuar o atacante Carlos Eduardo para o meio e escalar Tuta e Amoroso no ataque.
Mistão
Classificado para a final do Campeonato Mexicano, o América decidiu manter o rodízio de jogadores e vai escalar um time misto contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro, que vale vaga nas semifinais da Libertadores. Como no primeiro jogo, semana passada, houve empate por 0 a 0, o Peixe tem que vencer para seguir em frente.
1.º semifinalista sai hoje
Montevidéu – Principal surpresa da Libertadores, o Cúcuta pode ser o primeiro semifinalista da competição. O time colombiano, que conquistou seu primeiro título nacional apenas no ano passado, joga hoje, às 20h15 (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai, contra o Nacional, com a vantagem de ter vencido o duelo de ida por 2 a 0. Caso passe de fase, o Cúcuta deve enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre América do México e Santos.


