enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Grêmio busca primeiras colocações diante da Ponte Preta

A vitória contra o Bahia reaproximou o time gaúcho dos primeiros colocados

O Grêmio encara a Ponte Preta amanhã, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 15ª rodada do Brasileiro. A vitória em casa contra o Bahia, no último domingo, por 3 a 1, reaproximou o time gaúcho dos primeiros colocados.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo deve jogar completa em Campinas. O único desfalque confirmado é o volante Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Para o seu lugar, o técnico deve optar por Léo Gago ou Vilson. Após a partida contra Ponte, o time continuará concentrado em Atibaia (SP) até o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.

A Ponte Preta vem embalada após a vitória contra o Cruzeiro, fora de casa, por 2 a 1, depois de uma sequência de quatro jogos sem vencer.

Assim como o tricolor gaúcho, a Ponte também vem quase com força total para o confronto. Os desfalques são Tiago Alves, que recebeu o terceiro amarelo, e Uendel, que originalmente pertence à equipe de Porto Alegre e não pode atuar por força de contrato.

O técnico Gilson Kleina terá João Paulo no lugar de Uendel, enquanto Diego Sacoman formará a dupla de zaga ao lado de Gustavo. Outro reforço é a volta do goleiro Edson Bastos. Após enfrentar o Grêmio, a equipe terá pela frente o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

PONTE PRETA

Edson Bastos; Gerônimo, Diego Sacoman, Gustavo e João Paulo; Baraka, Somália, Cicinho e Marcinho; Rildo e Roger. Técnico: Gilson Kleina

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Léo Gago (Vilson), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Horário: 21h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas