Grande Prêmio poderá contar com 16 animais

turfe261104.jpgA programação para o dia 5 de dezembro, quando o turfe paranaense viverá sua maior festa será formado hoje, tudo fazendo crer que o Grande Prêmio Paraná deverá contar com cerca quinze ou dezesseis competidores, entre os quais, animais vindo de Cidade Jardim, Gávea e Cristal. Uma prova, portanto, que deverá atrair grande público ao Hipódromo do Tarumã.

Espera-se doze ou mais inscrições para o Grande Prêmio Governador do Estado, prova da milha, que surge entre as grandes atrações da próxima semana, que também contará com a participação de animais de outros centros, além dos melhores milheiros do turfe local.

Outra tradicional corrida será o Grande Prêmio Delegação do Jockey Club de São Paulo, páreo velocidade, na distância de 1.200 metros, que também contará com animais de outros hipódromos. Destaque, ainda, para o Clássico Moyses Lupion, reservado para éguas de três e mais anos na distância de 2.000 metros.

O programa da próxima semana, sexta-feira, só será definido hoje, inclusive em relação ao número de páreos, mas poderá contar com onze ou doze, dependendo de entendimentos com o Jockey Club Brasileiro, pois as corridas do dia 3 serão em simulcasting com a Gávea.

Voltar ao topo