Grande Prêmio 25 de Janeiro em São Paulo

O destaque desta tarde, em Cidade Jardim, é o Grande Prêmio 25 de Janeiro – São Paulo 450 anos, uma prova do grupo 2, que será realizada na pista de areia, com a participação de boas éguas do turfe paulista, entre as quais as paranaenses Fula?s Power (Stud São Pedro) e Jane Love (Haras Morro Vermelho), Como corre muito na pista de areia e leva mais cinco quilos das mais velhas, Apreciatta é apontada como força pela Revista Turf Brasil, figurando como maiores rivais Namoradeira e Atração Fatal.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre os nove animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã, que correm esta tarde no hipódromo paulistano.

Byzange, do Haras Old Friends, é pontada pela revista Turfe Brasil como força do primeiro páreo desta tarde. A filha de Royal Academy, que foi preparada por Luiz Roberto Feltran, correrá sob a responsabilidade de Selmar Lobo.

Hommage a Rô, também do Haras Old Friends, que é treinada por Luiz Roberto Feltran, inscrita no segundo páreo, não figura entre as favoritas, mas caso a prova passe para a pista de areia, a filha de Trampolino defenderá o voto da revista.

Lunar Warrior, do Stud A.M.L será apresentado por Carlos Cesar Carlindo no quarto páreo. O filho de Midnight Tiger, que vem de vitória em São Paulo, agora em turma mais forte é indicado pela revista como quarta força, figurando The Best Doctor como favorito da prova.

Jubaço, potro de dois anos, do Haras Old Friends, preparado por Luiz Roberto Feltran, estreará na sexta prova, sob os cuidados de Selmar Lobo. Não figura entre os favoritos da revista.

Newbury, do Stud Chesapeak, também está inscrito no sexto páreo. Correrá sob a responsabilidade de Pedro Nickel, depois de treinado no hipódromo local, sob os cuidados de Pedro Nickel Filho. Trata-se de um crioulo do Haras Xará, que é apontado pela revista como maior rival de Instinto de Campeão e Aço Puro.

A nona prova desta tarde, em São Paulo, conta com três animais do Tarumã. Kabardino, do Haras Campo Belense, que será apresentado por C.R.Cauvila e dirigido por Fabio Stinghen, vindo de canchas retas, reapareceu com vitória no Tarumã, sendo o favorito da revista. Irremediável, de João Altair Coelho, sob os cuidados de Antenor Menegolo Neto, vindo de terceiro para Full Time, não figura entre os favoritos da revista; e Squadra Azzurra, que pertence à treinadora Osleni Giselle Pereira, completa o trio de animais do Tarumã, sem figurar entre os favoritos. Vem de sétimo para Vittorio Belo (13c), mas em seu compromisso anterior, foi segundo para Full Time.

Antes de apresentarmos o campo oficial da principal prova, desejamos destacar que todas as provas de hoje, na Gávea e Cidade Jardim, serão transmitidas, ao vivo, para o Tarumã e agências.

Grande Prêmio 25 de Janeiro- 450 anos – Grupo 2 -2.000 metros – Areia – R$ 16.16.120,00 – Às 18h35.

1 – Liquidambar – L.Henriques 1-54

2 – Fula?s Power – H.Freitas 2-59

3 – Love In Brazil – V.Leal 3-59

4 – Aconcagná – A.Domingos 4-54

5 – Jane Love – J.Moreira 5-54

6 – Namoradeira – F.Durso 6-59

7 – Apreciatta – W.Blandi 7-54

8 – Atração Fatal – N.Cunha 8-59

9 – Opportunitas – M.Pereira 9-59

10 – Alameda – N.Souza 10-59

Voltar ao topo