Gramado da arena do Palmeiras termina de ser plantado

O gramado do Allianz Parque terminou de ser plantado nesta sexta-feira e dentro de um mês estará em condições de ser utilizado para a disputa de jogos de futebol e qualquer outra atividade esportiva. Além disso, foram testados também os telões e sistema de som do estádio, todos aprovados.

O plantio da grama começou na semana passada, após todo o sistema de irrigação e a instalação de aquecedores artificiais terem sido instalados. O tipo de grama plantado foi a bermuda, especial para o verão. Durante o inverno, um outro tipo de gramado será colocado por cima.

A previsão da construtora era de entregar o estádio até o fim de julho, mas já admite que a entrega sofrerá atraso. A Allianz Parque custou, no total, cerca de R$ 630 milhões e a sua construção teve início em 2010.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.