Grafite admite que tem poucas chances de ir à Copa

O atacante Grafite não esconde de ninguém que suas chances de disputar a Copa do Mundo são mínimas. Chamado no sábado pelo técnico Dunga para a vaga de Luís Fabiano, para o amistoso de terça-feira contra a Irlanda, em Londres, o jogador do Wolfsburg tem a consciência das dificuldades em ir para a África do Sul.

“É difícil falar em Copa pra mim, porque o grupo está praticamente fechado”, lamentou, na sua chegada a Londres, na noite deste domingo. “Foi uma surpresa [a convocação]. Vou tentar deixar uma boa impressão para ser chamado novamente”, garantiu. “Acho que o Dunga ainda tem algumas dúvidas. A disputa para o ataque é grande. Sei que a chance de ir para o Mundial é pequena, mas tenho de tentar agarrá-la”.

Grafite diz que suas boas atuações pelo clube alemão o levaram à seleção. “Estou fazendo gols, meu time está ganhando”, lembrou. “Na sexta-feira, quando vi que o Luís Fabiano havia sido cortado [por lesão], fiquei com uma pontinha de esperança. Aí veio a convocação e com ela surgiu a ansiedade [de ir para a África]”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.