GP Derby Paranaense com excelente campo

O destaque do programa da próxima quinta-feira é o Grande Prêmio Derby Paranaense, na distância de 2.000 metros, pela elevada dotação de R$ 14.00,00. One Champion, vencedor das duas primeiras provas da Coroa, figura com muita chance, podendo conquistar o titulo de Triplice Coroado, que seria o 13o. da história que teve início da década de 1940, no antigo hipódromo do Guabirotuba.

O campo da prova, porém, apresenta-se mais forte do que os das primeiras, especialmente porque, além de outros bons animais do turfe local, conta também pela participação de dois potros de Cidade Jardim, Trampolino, do treinador Milton Signoretti; e Baguaçú, que será apresentado por Antonio Alvani.

Completam o campo da importante corrida, Baker Street, Chucker Out, Daunt Blue, Itacoré, Kalpa, Kara Mint, Nutcrackers, Pábola e Salustiano.

Uma corrida, portanto, que deve atrair grande público ao Tarumã, esperando-se que a bom movimento seja registrado.

Nova Comissão

O presidente Roberto Belina e demais comissários, iniciaram suas atividades na noite de quinta-feira, com tranquilidade, pois as corridas tiveram transcurso normais, mas ontem estiveram cedo na Sala da Comissão de Turfe, para organização do programa e do boletim semanal.

Ocorrências

1.º Páreo F.Stinghen (Laçasso) declarou que durante todo o percurso seu pilotado corria se afogando; 3º Páreo: E.P.Santos (Itaquerê Minister) declarou que seu pilotado não alinhou durante toda a reta e nos 50 finais atirou-se para dentro, sendo corrigido; 4º Páreo: V.R.Sousa (Tigger) declarou que nos 200 finais seu pilotado somente procurava correr para dentro, sendo corrigido; F.Palma Neto (Tigger) declarou que seu pensionista sentiu do anterior esquerdo: 5º Páreo: C.Martins (Jubileu) declarou que seu pilotado esmoreceu nos 500 finais; R.Paloma (Shantung Henry) declarou que na altura dos 400 finais sua pilotado correu para dentro, sendo corrigido; e O.O.Pereira (Indiana-só) declarou que nos 400 finais Shantung Henry correu para dentro, suspendendo; e 8º Páreo: I.Silva (Vibratin) declarou que largou com atraso.

Voltar ao topo