Nove bicicletas e nove troféus, mais 21 medalhas e outros prêmios e brindes, estão reservados para os atletas e público que vão participar e assistir às três grandes provas do “GP Cicles Jaime” que será disputado na manhã deste domingo, em Curitiba.

O evento alcança sua décima realização consecutiva, sempre com grande sucesso, marcando sua presença entre as grandes competições do ciclismo brasileiro.

Já estão inscritos e confirmados cerca de 500 ciclistas, amadores e federados, tudo fazendo crer que teremos, de fato, um inusitado e espetacular dia de ciclismo para todos, já que também o público vai participar ativamente da programação.

Serão três grandes provas a partir das 8h30, com concentração dos competidores e povo a partir das 8h.

A largada e chegada de todas as três provas será defronte a loja Cicles Jaime, na Rua João Negrão, 1803.

1.ª prova: para atletas estreantes acima de 14 anos, bicicleta aro 26, pneu balão.

2.º prova: bicicletas de carga, para atletas acima de 16 anos, com bicicleta original com bagageiro dianteiro e traseiro.

3.ª prova: Open, (todas as categorias).

A premiação para os atletas inscritos é idêntica para as três provas: 1 bicicleta e 1 troféu para os três primeiros colocados e medalhas para os classificados de quarto ao décimo lugares.

Ao longo da competição e durante toda a manhã, Cicles Jaime irá brindar o público presente com sorteio de diversos brindes.