Gomes chama Adaílton para vaga de Luisão

Rio – O técnico da seleção brasileira sub-23, Ricardo Gomes, foi obrigado a efetuar mais um corte na equipe. O zagueiro Luisão, do Benfica (Portugal), não foi liberado por causa da contusão de dois zagueiros do time português. Para o lugar do jogador, o treinador convocou Adaílton, do Vitória e capitão da seleção sub-20 campeã mundial recentemente nos Emirados Árabes.

Com isso, cinco atletas que participaram da conquista do título da sub-20 estarão servindo à seleção sub-23 no Torneio Pré-Olímpico, a partir do dia 7 de janeiro, no Chile. Além de Adaílton, já haviam sido convocados o volante Dudu Cearense e os atacantes Dagoberto, Daniel Carvalho e Nilmar.

Gomes cortara anteriormente o zagueiro Fabiano, do Grêmio, e o atacante Nenê, do Mallorca, e foi impedido de relacionar Kaká, do Milan, e Júlio Baptista, do Sevilla A delegação se apresenta sexta-feira às 16h, no Aeroporto Santos Dumont. O grupo segue depois para a Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio, onde treina até 30 de dezembro. O embarque para o Chile será dia 2 de janeiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.