A Associação Brasileira de Golfe Sênior mais uma vez vai encerrar um ano com chave de ouro. A Retrospectiva ABGS 2012, que premiará os melhores jogadores do ranking, acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro em Curitiba, no Paraná.

continua após a publicidade

Uma das grandes atrações do evento será o Jantar da Retrospectiva, no dia 4 no salão principal do Graciosa Country Club. Além da homenagem aos jogadores sêniores que brilharam durante o ano, haverá apresentação do MPB4, um dos grandes nomes de nossa música. No ano passado, o grupo já se apresentou na Retrospectiva ABGS, na Bahia, e volta ao palco por conta do estrondoso sucesso que fez.

O golfe, é claro, também fará parte do evento. O Torneio Retrospectiva acontece em duas rodadas. A primeira será no dia 3 no Alphaville Graciosa Clube. A final é o dia seguinte no Graciosa Country Club.

A Retrospectiva terá prosseguimento com um torneio internacional da ABGS em Punta Del Este, no Uruguai, entre os dias 6 e 8. Haverá dois dias de jogo no Cantegrill e jantar de premiação.

continua após a publicidade