No último fim de semana, o Santa Mônica Clube de Campo recebeu dois eventos estaduais. Além dos 22 esportes que o associado tem à disposição, 118 atletas utilizaram as dependências do clube, em Quatro Barras, para uma acirrada disputa.

O 1.º Torneio Brasil Japão de Golfe na modalidade stroke play, que, devido às chuvas, teve seus resultados válidos no domingo, dia 26, contou com a participação de 14 equipes, totalizando 56 atletas. O cônsul-geral do Japão, Hirotsugu Hagiuda, prestigiou o torneio. O título, na categoria ouro, a principal, ficou com o quarteto formado por Eduardo Castelano, Oriovaldo Grein, Fábio de Pauli e Nilson de Pauli. A relação completa dos vencedores está disponível no www.santamonica.rec.br.

Já nos salões de snooker do Santa, destaque para o torneio seletivo que definiu os 32 classificados para a categoria prata que, somados aos integrantes da ouro, disputarão o campeonato paranaense Individual de Sinuca, em 2006. No total, 62 participantes disputaram a seletiva. A relação completa dos atletas que vão disputar o Paranaense da ouro, pode ser obtida no site www.fprsinuca.com.br.