Goleiro faz lambança, mas Nuremberg vence Augsburg

Apesar de o goleiro Schäfer ter feito uma das maiores lambanças do ano no Campeonato Alemão, o Nuremberg encerrou uma série incômoda de quatro empates seguidos vencendo o Augsburg, fora de casa, por 2 a 1, nesta sexta-feira, na abertura da 25.ª rodada da competição.

O lance bizarro aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. Tobias Werner cabeceou no meio do gol após cruzamento da direita. A bola foi na direção da cabeça de Schäfer, que preferiu fazer a defesa em dois tempos. No que o goleiro jogou a bola no chão, fez ela passar embaixo das suas próprias pernas. Depois ele ainda tentou tirar em cima da linha, mas não conseguiu.

O Nuremberg havia aberto o placar aos 21 minutos, com o japonês Kiyotake, completando com bonito chute a assistência de Esswein. O mesmo atacante alemão ainda fez o segundo, aos 9 do segundo tempo, garantindo a vitória.

O resultado fez o Nuremberg ganhar duas posições, subindo para o 11.º lugar, com 31 pontos. O Augsburg segue em antepenúltimo, com 21.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.