Goleiro do Palmeiras pede foco na Sul-Americana

O Palmeiras luta contra o rebaixamento no Brasileiro e já obteve a classificação para a Libertadores-2013. Mas nem isso convence o goleiro Bruno a deixar a Copa Sul-Americana em segundo plano.

O camisa 1 da equipe alviverde afirmou hoje que deseja conquistar o título continental, mesmo sabendo que continuar na competição pode causar transtornos ao time no futuro próximo.

O clube joga amanhã por vaga na fase internacional do torneio. Visita o Botafogo, a quem venceu por 2 a 0 no jogo de ida, em São Paulo. Até derrota por um gol de diferença (ou dois, caso também marque) o mantém na Sul-Americana.

“Eu quero ser campeão. Tenho certeza que a maioria aqui também quer. A gente sabe que vai ficar puxado mais para frente. Quando tiver folgas de meio de semana no Brasileiro, vamos ter que continuar viajando. Mas não será problema”, afirmou Bruno.

Dividindo atenção entre duas competições, o Palmeiras ocupa hoje a 16ª colocação no Brasileiro, a primeira fora da zona de rebaixamento. No sábado, encerra sua participação no primeiro turno no clássico contra o Santos.

“Estamos vivendo um momento delicado. E temos que saber que precisamos nos recuperar logo. Sábado já acaba o primeiro turno. E aí, é só mais um jogo contra cada um [adversário]”, completou o goleiro.

Voltar ao topo