Belo Horizonte – O goleiro Fábio, um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, está na mira de alguns clubes da Europa. Entre os interessados em contar com o camisa 1 da Raposa estariam o Mônaco, Olympique de Marselha e Bordeaux, todos da França, além de um holandês e outro italiano.

Fábio, que iniciou a carreira no União Bandeirante, tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2007, com uma cláusula na qual consta uma renovação automática do vínculo do atleta até dezembro de 2009.

?Ele ainda não assinou a renovação até 2009, mas está praticamente acertado.

Só não posso precisar se ele ficará no Cruzeiro durante todo esse período?, disse o empresário do goleiro, Eduardo Kuperman.

O empresário confirmou que recebeu sondagens por parte de alguns clubes europeus interessados no futebol de Fábio. Ele tambémrevelou o alto valor da multa rescisória, porém sem citar números.

?Praticamente acertamos o novo contrato, mas existem algumas sondagens, através de um empresário vinculado a clubes europeus. No entanto, a multa é altíssima, acho que ninguém bancaria. Seria preciso haver um acordo?, encerrou.