Goleador do Santos fora de 4 a 6 semanas

Já não há mais dúvida: o centroavante Ricardo Oliveira não precisará passar por cirurgia e o tratamento de seu joelho direito será clínico, conforme informou ontem o médico Carlos Braga. O jogador só deverá voltar a treinar com bola dentro de quatro a seis semanas. “Eu estava preocupado, mas depois do exame fiquei mais tranqüilo já que não precisarei fazer cirurgia”, disse o jogador, depois de saber o resultado. Ele espera voltar antes do prazo previsto pelos médicos.

“Nunca fiquei tanto tempo afastado e agora é fazer esse tratamento intensivo para que possa voltar o mais rápido possível para ajudar os companheiros a alcançar o objetivo que o grupo tem”.

Substituto

A especulação no CT Rei Pelé era grande quanto ao substituto de Ricardo Oliveira. Uma hipótese é o técnico Emerson Leão avançar mais Nenê, uma alternativa que até poucos dias atrás não era de seu agrado. Nesse caso, Reginaldo Araújo voltaria à lateral-direita, Robinho passaria a atuar pelo lado esquerdo, seu preferido, e Elano seria deslocado para a meia.

Voltar ao topo