Uma incrível goleada marcou a rodada do final de semana da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O Foz/Adeafi venceu o time de Reserva por nada menos que 34 a 2. Um dos maiores placares da história do futsal paranaense. Resultado que fez o time da fronteira terminar a décima rodada na terceira colocação da competição.

O líder da Chave Prata, a segunda divisão do Paranaense de Futsal, segue sendo o São Miguel/Memphys, que no final de semana empatou com o Araupel/Quedas do Iguaçu em 6 a 6. Segundo empate seguido do time primeiro colocado, que é ainda o único time invicto no campeonato. Nos outros jogos, Clevelândia/Madeireira 5 Irmãos 2×3 Assaí, União Arapoti/Poty Motos 8×6 Laranjeiras, Carambeí/Batavia 2×12 Rio Branco/Fundesportes, Cascavel Café Expresso/Jada Confecções 6×2 Ivaiporã/Comercial Ivaiporã e Colégio Londrinense/Fel 3×0 Aquarius/Clucal.

Começa hoje

Começa hoje o Campeonato Metropolitano Adulto de Futsal da região de Curitiba. Serão oito equipes em busca do título, que em 2006 ficou com o Paraná Clube. Este ano, além de cinco equipes curitibanas (Paraná, Clube Curitibano, Saturno, Universidade Federal do Paraná e AABB/Atlético) participam da disputa também os times de Pinhais, Araucária e UnicemP/Colombo.

O Campeonato Metropolitano de Futsal começa com duas partidas. Em Araucária, o time da casa recebe a Universidade Federal do Paraná, no Ginásio Joval de Paula Souza, a partir das 21h. E no ginásio do Clube Curitibano, se enfrentam Curitiba e Pinhais, jogo que está marcado para começar às 20h30, de acordo com a tabela divulgada pela Federação Paranaense de Sutebol de Salão.

A estréia das outras quatro equipes que disputam o Campeonato Metropolitano de Futsal vai ser na quinta-feira. Neste dia, o UnicemP/Colombo joga no Ginásio Municipal de Colombo contra a AABB/Atlético e o Paraná Clube, em casa, inicia a disputa pelo bicampeonato jogando com o Saturno.