Em busca de sua primeira vitória jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás recebe o Vitória, nesta quarta-feira, às 21 horas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Por duas vezes como mandante, o time derrotou Criciúma e Botafogo, mas as partidas foram realizadas em Itumbiara (GO) e Juiz de Fora (MG), respectivamente.

Na terceira posição, com 14 pontos, o clube alviverde goiano tem 66% de aproveitamento após quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Na última rodada bateu o Figueirense, em Florianópolis. “Todo esse resultado se deve à aplicação dos jogadores em campo”, disse o técnico Ricardo Drubscky.

Apesar do empenho, contusões e suspensões mudam a formação do Goiás para enfrentar o Vitória. E Ricardo Drubscky prevê pelo menos quatro mudanças na equipe. Na zaga, Alex Alves (suspenso) dá lugar a Felipe. No meio de campo, o volante Thiago Mendes (suspenso) cede a vaga para Vitor e Rodrigo deve ser o substituto do meia Davi (contusão). O goleiro Edson segue escalado em substituição a Renan (contusão).