Goiás quer seguir na perseguição ao líder

Fortaleza – A derrota para o Internacional por 1 a 0, no Serra Dourada, na última terça-feira, atrapalhou os planos do Goiás. O time ficou a 10 pontos do líder Corinthians e busca diminuir a vantagem hoje, contra o Fortaleza, às 17 h (horário de Brasília), fora de casa.

Mas o técnico Geninho está com problemas para escalar a equipe. Sem contar com nenhum zagueiro, o treinador vai ter de mudar o esquema do time. Em vez do 3-5-2, colocará a equipe no 4-4-2. O volante Rafael Dias e o lateral Luciano Almeida foram os escolhidos para formar a zaga.

No total, Geninho conta com oito desfalques. ?Apesar de ter atletas fora de posição, confio na boa qualidade deles e tenho certeza que darão conta do recado?, disse o técnico. O time goiano teve uma importante visita na manhã de ontem. O técnico de Portugal, Luiz Felipe Scolari, esteve na sede do clube e elogiou a campanha do time.

No Fortaleza, o técnico Valdyr Espinosa vai manter a mesma equipe que venceu o Atlético-MG, por 3 a 2, no Mineirão, na última rodada -foi a primeira vitória do treinador no comando da equipe. O resultado colocou o time na zona de classificação à Copa Sul-Americana está com 45 pontos, mas o treinador não quer saber de euforia. ?Não devemos achar que tudo está pronto. Temos de continuar exigindo e cobrando mais?, disse. ?A acomodação pode resultar no início de novas derrotas, coisa que nós não queremos. Precisamos continuar com a mesma seriedade.?

Voltar ao topo