Em busca da segunda vitória consecutiva, o Goiás (9.º colocado com 37 pontos) recebe o Bahia (11.º com 36), neste domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em confrontos contra times baianos, a equipe goiana venceu o Vitória em casa, mas foi derrotado nas duas vezes em que esteve em Salvador.

“Para nós será um jogo de seis pontos”, disse o técnico Enderson Moreira. “Na reta final, cada partida se torna decisiva para os planos e sonhos no campeonato”, afirmou o artilheiro Walter, com 10 gols marcados até o momento.

Para evoluir, o Goiás vai precisar de mais gols, evitar derrotas em casa e torcer contra as baixas por contusão ou suspensão. “Mas o nosso time é operário, briga e disputa muito”, comentou o volante Amaral. “Ainda tem muita coisa pela frente, será preciso manter os pés no chão”.

A tendência de Enderson Moreira é fazer três mudanças em relação ao time que venceu a Portuguesa. Vitor retorna à lateral direita, após suspensão, no lugar de Thiago Mendes, Amaral volta ao meio de campo e Eduardo Sasha poderá ser substituído por Renan Oliveira.