enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Goiás faz confronto direto no Sul para se manter no G4

Após levar uma goleada do Atlético-MG no jogo passado, o Goiás corre o risco de sair do G4 nesta penúltima rodada do Brasileirão, o que deixaria a vaga na Libertadores mais distante. Por isso, é preciso vencer o confronto direto com o Grêmio, neste domingo, a partir das 19h30, em Porto Alegre.

As duas equipes estão no G4, separadas por apenas dois pontos (61 para o Grêmio e 59 para o Goiás), e correm risco de ser ultrapassadas pelo quinto colocado Botafogo, que tem 58 pontos e também joga neste domingo, diante do Coritiba.

“Esse jogo vai ser uma guerra”, avisou o zagueiro Ernando, ao comentar sobre o desafio do Goiás na Arena Grêmio. “Vamos para a decisão”, completou o atacante Walter, que comemora sua 80ª partida pelo time goiano e negocia sua permanência em 2014.

Para o confronto com o Grêmio, o técnico Enderson Moreira faz quatro mudanças no Goiás. Na zaga, Rodrigo está suspenso, o que abre espaço para Valmir Lucas. No meio, Hugo volta de suspensão e ocupa a vaga de Ramon, enquanto Thiago Mendes substitui David, cujo contrato acabou, e Renan Oliveira entra no lugar de Roni.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas