Goiás estréia contra Unión Española na Libertadores

Goiânia – O Goiás estréia hoje na fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo será em Santiago, no Chile, contra o Unión Española, às 20h (horário de Brasília), pelo grupo 3 do torneio. E o técnico Geninho viajou com dúvidas para definir o time titular.

O Goiás embarcou na manhã de ontem para o Chile, e viajou embalado pelos recentes bons resultados, principalmente na fase de classificação da Libertadores, quando eliminou o Deportivo Cuenca, do Peru.

"Não há dúvidas de que há um clima positivo entre os jogadores e a comissão técnica", revelou o meia Danilo Portugal. "Mas fazemos tudo com os pés no chão."

Apesar disso, o técnico Geninho tem problemas para escalar o time. Principais nomes do elenco, o atacante Roni ainda se recupera de fratura no pé e o volante Vampeta trabalha para melhorar a forma física.

Assim, o treinador ainda não definiu se escala Juliano ou Romerito no meio-de-campo. E no ataque, a dúvida está entre Nonato e Feijão.

Já o Unión Española tentará na Libertadores, apagar a má campanha no Torneio Apertura (Campeonato Chileno), onde a equipe do técnico Fernando Carvalho ocupa a última colocação. Os zagueiros Pedro Reyes e Juan Pablo Toro, contundidos, devem desfalcar o time chileno.

Voltar ao topo