Goiás e Vitória goleiam na Copa do Brasil

O palmeirense voltou a fazer festa no Palestra Itália. Na noite de ontem, o time se impôs frente ao Paysandu-PA, um frágil adversário, mas teve dificuldades para balançar as redes.

O resultado de 1 a 0 foi suficiente para garantir a vaga do Palmeiras-SP nas oitavas de final da Copa do Brasil. Robert, ex-Coritiba, aos 15 minutos do 2.º tempo, fez o único gol do jogo. O próximo adversário do Porco será conhecido hoje, no confronto entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa-MA.

O Vasco-RJ fez 3 a 1 em cima do ASA-AL, e se classificou. Elton (2) e Magno fizeram os gols do Bacalhau que irá enfrentar agora o Corinthians-PR. Quem também saiu feliz ontem foi o Goiás-GO que goleou por 7 a 0, o São São José-AP.

O nome do jogo foi o ex-atacante do Atlético-PR, Rafael Moura que marcou os quatro primeiros gols do Goiás. Romerito (2) e Rithelli completaram o placar. O Vitória-BA goleou, por 5 a 0, o Náutico-PE. O Vitória pega agora o Goiás.

A Portuguesa-SP levou a melhor sobre a Ponte Preta-SP ao vencer por 2 a 1, com gols de Luís Carlos e Gustavo. Finazzi, ex-Atlético, fez o gol da Macaca. A Lusa enfrentará o Fluminense-RJ.

O Guarani-SP venceu no tempo normal por 2 a 0, o Fortaleza-CE e levou a disputa da vaga para os pênaltis. Bugre fez 4 a 3 e se classificou. O Guarani jogará contra o Santos-SP.

O Bahia-BA venceu por 1 a 0, o Atlético-GO. Mas a vaga ficou com o time goiano que fez 2 a 0 no jogo de ida. O Atlético-GO espera vencedor do confronto de hoje entre Botafogo-RJ e Santa Cruz-PE.