Goiás aponta parceria entre árbitro e Corinthians

A escolha de Sérgio da Silva Carvalho para apitar a partida entre Corinthians e Vasco, amanhã, no Pacaembu, desagradou o presidente do Goiás, Pedro Goulart, que disse que o árbitro é proprietário de uma franquia de escolinha do Corinthians no Distrito Federal.

Por sua vez, o árbitro nega e disse que a escolinha de futebol pertence a um amigo seu e que ele apenas faz palestrar no local. Carvalho disse querer ver como é que o presidente irá provar o que diz, mas afirmou não ver problema nenhum caso o estabelecimento fosse seu, pois seria só saber separar as coisas.

Carvalho apitou três jogos do Corinthians no Brasileiro. E em nenhum deles o time venceu. Em julho, ficou no empate de 2 a 2 com o Figueirense, em partida na qual os corintianos sentiram-se prejudicados pela arbitragem. No mês seguinte, contra o Vasco, o Timão perdeu por 2 a 0. E no dia 13 de outubro, ficou no 1 a 1 com o Inter.

Segundo Carvalho, a acusação é uma forma de o presidente do Goiás desviar a atenção do mal momento que vive o clube, também ameaçado de rebaixamento.

Voltar ao topo