Giuliano ganha destaque no Paraná Clube

Com um sorriso estampado no rosto, Giuliano foi o centro das atenções após a vitória sobre o América-RN. O prata da casa foi o símbolo da virada e é mais candidato do que nunca a recuperar a condição de titular do Paraná Clube.

“Isso é com o Comelli”, apressa-se em afirmar o garoto, que deu novo ritmo ao time e fez o gol de empate diante do time potiguar. Foi o quarto dele nesta Série B, que faz de Giuliano também o artilheiro do time na competição.

“É bom ser artilheiro, mas a marca é ruim”, lembrou Giuliano. “Precisamos de gols para garantir vitórias e melhorar nosso saldo.” Ele alerta para as dificuldades que o time ainda vai enfrentar.

“Ainda temos um longo caminho pela frente. Não podemos relaxar um instante sequer”, lembrou Giuliano. Apesar dessa concentração, o garoto admitiu que a quarta-feira foi “diferente”.

“Depois da tensão e da euforia, foi um dia para curtir o resultado. Mas já direcionando as atenções para a próxima decisão”, lembrou Giuliano. Assediado pela imprensa, o craque tricolor mostrou jogo de cintura quando indagado sobre a suposta “teimosia” de Comelli em não escalá-lo. “Quero ser titular, é claro. Mas respeito o professor e os meus companheiros”, disse

Giuliano sabe que hoje, o treinador está recebendo pressão – da imprensa e da torcida – para escalá-lo. “Tenho é que treinar bem e aproveitar as chances. Hoje, não queria estar na pele do Comelli, não”, brincou o jogador, de olho em uma vaga no meio-de-campo do time já para o jogo de amanhã, frente ao Criciúma, às 20h30, no Durival Britto.