Giuliano é apresentado aos novos companheiros

“Cara, pensei que tinha voltado pro lugar errado.” Com bom humor, o garoto Giuliano comentou como foi seu retorno ao Paraná Clube, após duas semanas defendendo a seleção brasileira Sub-19, em um torneio na Espanha.

Explica-se: na sua ausência, o Tricolor trouxe nada menos do que nove reforços, dispensando outros tantos. “Foi no mínimo curioso, chegar no vestiário e não conhecer muitos companheiros”, disse o garoto, que reassume hoje a sua vaga como titular da equipe.

Durante o período do torneio de L’Alcudia, Giuliano acompanhou apenas pela internet os resultados do Paraná na Série B. “O pior momento foi quando vi a derrota para o Avaí. A rapaziada não perdoou aquele gol de goleiro que levamos e tive que agüentar as piadinhas e as provocações, de que iria para a Terceirona”, disse Giuliano.

“Mas respondi de pronto que a fase vai passar e que vamos nos recuperar. Acredito nisso”, disparou. O meia retornou na semana passada e frente ao Marília conseguiu dar novo ritmo ao time, no segundo tempo. “Não tenho as mesmas características do Cristian, mas vou tentar cumprir aquilo que o professor pedir”, afirmou.

Giuliano vai atuar ao lado de Gláucio, na articulação do meio-de-campo. “Sei que o Comelli gosta de jogar com dois meias e vamos lá, atrás de um resultado positivo”, destacou. “Saímos da zona do rebaixamento, mas ainda estamos numa posição de risco. Temos que entrar em campo em busca da vitória, não importando se jogamos em casa ou fora”, arrematou o garoto, que ainda é o artilheiro da equipe na competição, com apenas 3 gols.