Ginastas defenderão o Brasil por equipes na Olimpíada

Na estréia no Mundial de Stuttgart, na Alemanha, ontem, as meninas da ginástica artística do Brasil fizeram bonito e garantiram vaga por equipes na Olimpíada de Pequim, em 2008.

De quebra, asseguraram também presença na final por equipes do Mundial, que contará com oito seleções. A equipe brasileira ficou justamente em oitavo, atrás de Estados Unidos, China, Romênia, Rússia, Itália, Inglaterra e França.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.