enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ginasta Diego Hypolito passará por duas cirurgias

Brasileiro se recupera de lesões no pé direito e no ombro esquerdo

O ginasta Diego Hypolito ficará afastado das competições por conta de duas cirurgias que terá de fazer para recuperar-se de lesões no pé direito e no ombro esquerdo. As operações serão realizadas amanhã, no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Os médicos que estão acompanhando o ginasta carioca deram a ele o prazo de quatro meses de recuperação, segundo a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Ginástica. Ele será submetido a duas artroscopias.

“Estas são lesões antigas que eu tenho e que agora estão me incomodando mais do que antes, até no dia a dia e não somente nos treinos. Então, depois da análise dos médicos, decidimos que seria o melhor momento para fazer as cirurgias”, afirmou o atleta por intermédio de assessoria.

Em Londres, Hypólito caiu em sua série de solo na fase classificatória da ginástica artística dos Jogos Olímpicos e foi eliminado do solo sem chegar à final do aparelho no qual era favorito à medalha.

“Queria muito competir no Brasileiro [que acontece na próxima semana]. Porém, realmente a dor está me incomodando bastante. Tomei algumas injeções para diminuí-la, mas, agora, elas já não estão sendo suficientes. Estou fazendo minhas atividades de rotina normalmente até agora, no entanto, é melhor tratar o problema”, acrescentou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas