Medalhista nos Jogos PanAmericanos do Rio de Janeiro, em 2007, a ginasta paranaense Ana Paula Scheffer foi encontrada morta em sua residência em Toledo, no início da tarde desta sexta-feira (16). Ela tinha 31 anos.

De acordo com informações da assessoria de ginástica rítmica de Toledo, a suspeita é que a ex-atleta da seleção brasileira tenha sofrido um infarto fulminante. Ana Paula foi encontrada pela mãe e estava deitada em sua cama.

Ainda não há informações sobre os horários de velório e enterro da ginasta. O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo.

Em seu histórico, a ginasta se destacou na seleção brasileira e foi medalha de bronze no individual de arco no Pan de 2007. Atualmente, ela vinha sendo treinadora de ginástica rítmica em Cascavel.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?