Gilson Kleina elogia Caio e repete time do Palmeiras

O técnico Gilson Kleina confirmou nesta sexta-feira que a equipe do Palmeiras que vai enfrentar o Sport, sábado, às 16h20, em Recife, será a mesma que perdeu para o Avaí no último fim de semana, com três atacantes. O treinador elogiou bastante a atuação do centroavante Caio e confirmou que o jogador continua como titular da equipe.

“Confirmo o time do jogo passado. Caio fica, ele fez um papel importante no último jogo. Caio buscou os gols, fez função importante, de referência. Por isso o sistema continua. O Sport está em uma crescente, mas esperamos ter a mesma postura do jogo passado”, comentou Kleina.

O treinador tinha a opção de escalar uma equipe mais combativa, uma vez que a partida é fora de casa. Mas ele decidiu manter a opção com três atacantes (Caio, Leandro e Vinicius), mantendo Wesley no banco de reservas.

Outra solução para Kleina seria escalar Ananias, reforço que foi apresentado na quinta, vindo do Cruzeiro. Mas o treinador disse que ainda é cedo para o meia-atacante estrear, o que, entretanto, pode acontecer na terça, contra o América-RN, em Natal.

“Muito legal da parte dele (Ananias) se oferecer para jogar. Mas ele não fez uma partida sequer pelo Cruzeiro, entrou no jogo-treino, está sem ritmo. Mas falei para ele que se precisar fazer o segundo jogo em Natal, ele vai ficar treinando aqui (em São Paulo). Para (enfrentar) o Sport não, mas para Natal pode ser”, explicou o treinador.

Assim, o Palmeiras está escalado para jogar na Ilha do Retiro com: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Vinícius, Caio e Leandro.

Voltar ao topo