Gerrard é acusado de agressão pela polícia inglesa

O meio-campista Steven Gerrard foi acusado formalmente de agressão nesta terça-feira, de acordo com a polícia inglesa. Ele envolveu-se em uma briga em um bar na madrugada de segunda (29), quando comemorava a vitória por 5 a 1 sobre o Newcastle, que manteve o clube na liderança do campeonato nacional.

“Steven Gerrard foi acusado de agressão, lesão corporal e desordem”, informou um inspetor da polícia em nota oficial. Após a briga, o DJ Marcus McGee, de 34 anos, foi hospitalizado com um dente quebrado e lesões no rosto.

Gerrard, de 28 anos, foi liberado nesta terça-feira (30), depois de pagar fiança, bem como outros dois envolvidos na briga. O jogador terá de comparecer à corte de North Sefton no dia 23 de janeiro. Se condenado, a pena pode chegar a cinco anos de prisão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.