Geração 2006 com nomes aprovados

Apresentamos, a seguir, nova relação de produtos da geração 2006, com nomes já aprovados pelo Stud-Book Brasileiro, de acordo com a agência local, dirigida por Ney Romano.

Haras J.B.Barros – Inchantil-lon, por Inexplicable e Du Chantillon; I?Siren, por Burooj e What Sirem; Inálma, por Inexplicable e Conalma; Insequente, por Burooj e Inconseqüente; Ícone Six, por Inexplicable e Babysix; e Impact Uno, por Our Emblem e Numero Uno.

Haras Palmerini – Xou de Xua, por Majestic Blue e Holly Tiger; Apasiguada, por Pleasent Variety e Sweet Suspicion; Assim Assim, por Fahim e Inca Trip; Armandinha, por Mensageiro Alado e Lança de Guerra; Acha y Acha, por Signal Tap e Pleasent Ville.
Haras Springfield – Acredite se Quiser, por Normand e Katharina Glory.
Stud TTTT – Beychevelle, por Suspicius Mind e Ipanema Band.
Haras Truc – Aquarela Show, por Red Runner e Pensylvana Road.
Haras Saint Simon – Nuevo Laredo, por Signal Tap e Jaanik.
Stud Mandrake – Acelered, por Impression e Exile Clara.
Haras Mignon: Mensageiro Alado e Vimave.
Haras Pai João – Impossible Lark e Ugata.
Haras Rio Iguassú – Spring Halo e Sarsa Parilla.
Haras H. Oliva – Tango Arrabalero, por Wondertross e Desejada.
Haras Clemente Moleta – Da-lhe Bárbaro.
Carlos dos Santos – Kripto Lee, por Pleasent Variety e Krypto Star.
Haras Áustria – Mensageiro do Rei, por Jack Black Boy e Mary Anny.
Haras Kosop – Dash for Cash, por Fahim e Dream of Me,
Haras Tributo À Opera – Onegin, por Fahim e Just Special.
Haras M.M. Barreta – Iberi Jones, por Ki Daniel e Charita Jones.
Duílio Berleze – Herr Victor, por Ski Champ e Lovely Bage.

Semana sem corrida

A disposição da Comissão de Turfe é no sentido de promover corridas todas as semanas, mas devido à dificuldade com que foi formado o programa de ontem, não teremos corridas no dia 12, devendo a próxima reunião ser realizada no dia 19, figurando como corrida mais importante da chamada a Prova Especial Antônio Jorge Ribeiro de Camargo, em 1.500 metros, para éguas de 3 e mais anos.

Selmar Lobo e Pedro Nickel

Entre os treinadores Selmar Lobo é líder com 45 vitórias, enquanto Pedro Nickel ocupa a segunda colocação, com 39. Selmar iniciou suas atividades como jóquei no Cristal e, depois de longa temporada no Tarumã, transferiu-se para São Paulo, ainda como jóquei. Pedro Nickel, por sua vez, foi jóquei na época do Guabirotuba e, como treinador, brilhou intensamente no Tarumã, antes de se transferir para o turfe paulista.

João Moreira é líder destacado

O jóquei paranaense João Moreira continua brilhando em Cidade Jardim, pois no primeiro semestre da temporada hípica é líder com 90 vitórias, contra 52 de I.Santana e 49 de Nelito Cunha, figurando nas posições imediatas J. Aparecido e Altair Domingos.

Potros correrão amanhã

A Prova Especial Rafael de Barros Filho, atração de amanhã, em São Paulo, apresenta-se com cinco potros de 2 anos de idade hípica, sem a participação de paranaenses. Villa-Lobos, um filho de A Good Reason, de criação do Haras Capricórnio, é o favorito.
Na edição de amanhã apresentaremos maiores detalhes.

Voltar ao topo