Geninho pode estar na mira do Grêmio

O que mais chamou a atenção no pós-jogo foi o murmurinho do suposto interesse do Grêmio em Geninho. A informação ganhou força após a derrota do Tricolor no Gre-Nal, ontem, que resultou na desclassificação do Gaúcho.

Comenta-se que Celso Roth está mais do que nunca na corda bamba, apesar da diretoria gremista assegurar que não vai demitir ninguém e que a prioridade é a Libertadores.

Geninho disse que não houve nenhuma proposta oficial. “Há um interesse do Grêmio pelo que foi confirmado pela imprensa de lá. Vários veículos tiveram contato comigo. Mas não tive nenhuma proposta oficial. Me parece que o Grêmio ainda tem treinador, que é meu amigo, e torço para que o Celso (Roth) consiga fazer o seu trabalho. Fico satisfeito pela lembrança, já que o Grêmio é um grande time. Quanto a proposta irrecusável, não houve nada. Sou treinador do Atlético”, finalizou.

Dura

Na entrevista coletiva, Rafael Moura disse que o elenco está muito unido para a conquista de títulos. Por isso criticou o comportamento de parte da torcida em pegar no pé de alguns jogadores, em especial do ala Netinho.

“Hoje fiz 3 gols, mas não fui só eu que consegui a vitória, foi o time todo. A torcida tem que nos apoiar e tomar uma decisão. Esse grito inicial, ou eles gritam o nome de todo mundo ou não precisa gritar de ninguém. Estão sendo injustos com jogadores que treinam e se dedicam, como o Netinho e o Alberto.”