Geninho estuda formação do Flamengo

Como o Flamengo virá para jogar na Baixada é outra variável que está sendo estudada no CT do Caju para a montagem do time atleticano. Três ausências são certas no time da Gávea e boas para o Furacão. Ibson e Kléberson, que vinham comandando o setor criativo, estão fora, assim como o atacante Obina.

Além disso o Flamengo poderá perder mais dois atletas: o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Fábio Luciano. Os dois serão julgados hoje pelo pleno do STJD e caso sejam punidos não enfrentarão o Atlético.

O Urubu até que tentou usar a sua “força e prestígio” para transferir a data do julgamento, mas teve seu pedido indeferido. Tardelli foi denunciado pela Procuradoria do STJD no artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) do CBJD.

Já Fábio Luciano vai responder ao artigo 252 (ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo). Os dois já cumpriram suspensão automática no empate contra o Goiás no último final de semana e, se forem absolvidos, são presenças certas na Arena.

O técnico Caio Júnior ainda tem outros problemas para solucionar. O ala-direita Léo Moura, seu eventual substituto Luizinho e o ala esquerdo Juan têm treinado em separado para se recuperar de lesões. Quem mais preocupa é Léo Moura, com problema no joelho direito.