Geninho encara a raiva de Bob Fernandes

Fora das quatro linhas alguns detalhes acirram a rivalidade, principalmente pela necessidade de ambos os clubes pontuarem. Os técnicos merecem um capítulo à parte. Roberto Fernandes, treinador do Náutico, dirigiu o Atlético durante quase três meses e teve uma campanha fraca por aqui, com aproveitamento de apenas 28,9% dos pontos disputados.

Geninho é adorado no rubro-negro e a idolatria da torcida multiplicará por mil caso o treinador consiga livrar o time da segunda divisão, o que pode acontecer diante do Timbu. O comandante também tem a experiência de enfrentar o adversário pois dirigiu o rival Sport no ano passado e fez um bom trabalho.

Para aumentar ainda mais a guerra de nervos, nenhum dos treinadores quis dar munição ao oponente. Fernandes e Geninho não comentaram qual formação levarão a campo. “Não tem porque confirmar pro adversário. O Roberto conhece bem o nosso time e quanto menos informação ele tiver, melhor”, comentou o treinador rubro-negro.

O Furacão não tem problemas para a montagem de seu time e, provavelmente, deverá entrar em campo com a mesma formação dos últimos três jogos. Geninho afirmou que a equipe está pronta, mas que prefere manter segredo.

Voltar ao topo