Geninho é o novo técnico do Goiás

Para completar a dança dos técnicos do fim de semana da 12.ª rodada do Brasileirão, o Goiás contratou ontem o técnico Geninho. Após demitir Edson Gaúcho, em função da segunda derrota seguida em casa do Periquito no Brasileirão (para o Brasiliense, sábado, por 3 a 1, em pleno Serra Dourada), a diretoria do Alviverde goiano, anunciou na manhã de ontem a contratação de Geninho, que neste ano trabalhou no futebol árabe.

?Acertei no final da noite de domingo e me apresento nesta tarde. Estou muito confiante e muito feliz em trabalhar no clube, que é estruturado?, disse Geninho em entrevista ao programa Redação Sportv.

Eugênio Machado Souto, o Geninho, foi goleiro de vários times como Paulista, Botafogo, São Bento, Francana, Juventude-RS, Vitória-BA, entre outros, jogando entre os anos 60 e 80. Ele se destacou em 2000 após assumir o Paraná Clube na Copa João Havelange, classificando o time entre os oito primeiros colocados. Em 2001, no entanto, alçou seu maior vôo, ao sagrar-se campeão brasileiro dirigindo o Atlético.

Voltar ao topo