Geninho cogita alterações na equipe rubro-negra

O técnico Geninho reprovou mais uma vez o comportamento do Atlético no campeonato estadual. No domingo (22), o clube perdeu por 2 a 1 para o Paranavaí – foi a segunda derrota consecutiva na competição, depois de 11 jogos de invencibilidade. Para o comandante, a equipe pode estar acomodada, e para mudar o quadro podem ser necessárias mudanças no time titular.

“Pode ser que o time tenha se acomodado. Neste campeonato temos que ganhar sempre. E não podemos nos acostumar com a derrota. Vamos ver como o grupo reage e quem sabe vamos fazer algumas alterações”, afirmou o técnico.

Apesar da má fase, o Atlético ainda é líder com 27 pontos, e enfrenta o Engenheiro Beltrão na última rodada da primeira fase. Com três pontos de vantagem e 11 gols de saldo a mais que o Coritiba, o time só perde a primeira posição com um desastre. Mesmo assim, Geninho pede atenção nas próximas partidas.

“Ainda não classificamos em primeiro lugar e agora temos a obrigação de conseguir fazer este ponto em casa. A segunda fase será bem mais difícil. Os adversários se tornarão mais difíceis. Essa é a nossa preocupação. Temos que voltar a ter aquela apresentação que tínhamos até quatro rodadas atrás”, disse.