Geninho busca jogadores das categorias de base

A qualidade apresentada pelo lateral Alexsandro, de apenas 17 anos, nos amistosos e treinamentos da equipe sub-23, fez com que Geninho chamasse o garoto para integrar o grupo principal. E pelos elogios recebidos, a estréia como profissional parece estar bem próxima.

“Tenho acompanhado jogos do sub-23 e, os que acontecem fora, peço opiniões do Tico sobre o rendimento dos garotos. Dos jogos que vi, o Alexsandro foi o que mais me impressionou. Jogador de pouca idade, mas personalidade muito grande. Evoluindo e marcando bem por aquele setor (lado esquerdo) e fazendo por merecer subir ao grupo principal. Se aparecer oportunidade, vai ser aproveitado”, comentou Geninho.

Alexsandro é das categorias de base do Furacão e já havia sido chamado ao grupo principal pelo ex-treinador Bob Fernandes, que elogiou a jovem promessa. O lateral ficou uma vez no banco de reservas, mas não estreou como profissional. Com a mudança do comando técnico, o garoto retornou a equipe B (sub-23), para a disputa da Copa Paraná.

Atualmente o Atlético tem em seu elenco principal apenas Márcio Azevedo como lateral-esquerdo. No entanto, quem vem atuando na posição, improvisado, é o meia Netinho.