Gaúchos pedem mais ingressos para jogo na Arena

Empolgados com a liderança do Brasileirão apesar da queda de rendimento do time nos últimos jogos, os torcedores do Grêmio prometem apoiar em peso a equipe no confronto de domingo, contra o Atlético, na Arena.

Devido à grande procura pelos 1.000 ingressos da carga inicial enviada a Porto Alegre, a diretoria gaúcha pediu mais 500 ontem ao Rubro-Negro. A venda será feita somente das 10 às 12 horas, e limitado a dois ingressos por torcedor.

Esta carga adicional será vendida exclusivamente em Curitiba, por intermédio do Roxinho Bar. O local de venda é definido pelo Grêmio, que deixa os ingressos nas mãos de seus “cônsules” representantes voluntários do clube fora de Porto Alegre.

“O Atlético não queria vender ingressos para gremistas. Mas o Grêmio comprou as entradas e vamos revendê-las a partir de amanhã (hoje)”, falou o catarinense Thiago Colosio, um dos quatro cônsules do clube gaúcho em Curitiba e responsável pela comercialização dos ingressos. O Roxinho fica na Marechal Deodoro. 1.285, próximo à Reitoria da UFPR.

Segundo o departamento de comunicação do Rubro-Negro, cerca de 2.300 ingressos serão colocados à venda para a torcida do Atlético.

Os demais 19.758 lugares na Arena são destinados aos sócios que adquiriram cadeiras. Confira no quadro, o serviço para a torcida do Atlético.