Gattuso diz que Kaká “pensou bem” ao recusar proposta

Ao comentar a decisão de Kaká, que recusou uma proposta milionária do Manchester City, o volante Gattuso, do Milan, disse que o meia “pensou bem” antes de decidir. “Ele pensou bem, todos gostam dele. Está em uma equipe que lhe permitiu ganhar a Bola e Ouro”, indicou o italiano, entrevistado por uma emissora de televisão local. “Kaká é uma bandeira do Milan”, definiu Gattuso. “Eu também pensei no ano passado que a minha experiência no Milan tinha terminado, para me transferir ao Bayern (de Munique), mas depois esclareci a situação com o clube”, lembrou.

O volante do Milan, que se recupera de uma operação no joelho direito, também disse estar “surpreso” com o rendimento de David Beckham na equipe italiana. “É um grande profissional, chega sempre duas ou três horas antes nos treinos”, disse o volante. Gattuso ressaltou que Beckham “não é Kaká”, mas disse que o inglês é um “grande jogador”.

“Está jogando na minha posição porque estou machucado, mas somos completamente diferentes. Com certeza ele faz mais assistências do que eu, mas eu roubo mais bolas”, explicou. O Milan ocupa atualmente a 3º posição no Campeonato Italiano, somando 37 pontos em 19 jogos.