Gareca abre espaço para Felipe Menezes no Palmeiras

O meia Felipe Menezes foi contratado pelo Palmeiras há cerca de um ano, vindo do Benfica, de Portugal. Nesse período, ele nunca conseguiu muito espaço no time, ficando quase sempre como opção na reserva e chegando muitas vezes a nem ficar no banco. Agora, porém, tem a grande chance de mudar essa história.

Com a chegada do técnico argentino Ricardo Gareca, que foi contratado em maio e só assumiu efetivamente o time durante o recesso por causa da Copa do Mundo, Felipe Menezes vem ganhando espaço no Palmeiras. Tanto que foi titular nos dois jogos-treino realizados até agora na intertemporada.

Diante do Barueri na última quarta-feira, quando o Palmeiras goleou por 8 a 1, Felipe Menezes foi um dos destaques do time, ao marcar três gols. Depois, o meia também começou como titular no jogo-treino de sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Juventus. Ambos os duelos foram realizados em Atibaia, no interior paulista, onde acontece a intertemporada palmeirense.

Como o meia Valdivia, titular absoluto do time, estava defendendo a seleção chilena na Copa do Mundo, Felipe Menezes ganhou um certo espaço no Palmeiras, saindo do ostracismo, e tratou de aproveitar. Assim, tenta mostrar para Gareca que pode ser uma opção para o meio-de-campo palmeirense.

Além de Felipe Menezes, outra novidade na escalação palmeirense neste começo de trabalho de Gareca no clube é o recém-contratado zagueiro argentino Tobio, que já chegou com status de dono da posição e formou dupla com Lúcio no jogo-treino de sábado. Enquanto isso, o atacante argentino Mouche, reforço que também se juntou ao elenco na última semana, ainda não cavou sua vaga entre os titulares.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.