Garantido na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube ficou no empate em 1 a 1 com o Bragantino, na noite desta sexta-feira (21), em Bragança Paulista.

Com este resultado, o Tricolor fica na 13ª colocação, enquanto o Braga entra na zona do rebaixamento. Na última rodada da competição, o time do técnico Ricardinho se despede contra o América-RN, dia 29, na Vila Capanema. O time paulista vai pro tudo ou nada contra o ABC, fora de casa.

O jogo

O Paraná Clube entrou em campo com uma formação mista. Sem contar com seis titulares da partida anterior, o técnico Ricardinho promoveu a entrada de alguns atletas que não vinham sendo utilizados. Jean, Leandro Vilela, Pedro Castro, Henrique, Tiago Alves e Giancarlo foram as novidades.

Diante de um Bragantino pressionado, o Tricolor jogou em clima de férias, mas, com responsabilidade. A equipe tocou a bola com tranquilidade e segurou o adversário, que ainda luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Foram poucas chances no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o time da casa veio determinado a vencer e deixar a zona do rebaixamento. Aos 10 minutos, o atacante Caboré aproveitou para abrir o placar, após a falha do volante Jean, que furou quando foi cortar um cruzamento de Caio.

Mas, o Bragantino não contava com a deficiência técnica de seus próprios jogadores. Em uma sucessão de erros da equipe de Bragança, o atacante Léo Mineiro empatou o duelo e deu números finais ao jogo, aos 30 minutos. Final no interior paulista: 1 a 1.