Salvador – o Bahia manteve a boa fase ao vencer o Gama por 1 a 0, neste sábado à tarde no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. O resultado deixou o Bahia na quarta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O gol da vitória surgiu de um pênalti bem cobrado pelo atacante Dill, aos 16 minutos do segundo tempo.

O Gama permaneceu na 19ª colocação, com quatro pontos, e antes do jogo apresentou seu novo técnico: Caio Júnior, que substituiu de última hora, Mauro Fernandes.

Neste domingo mais três jogos envolvendo paulistas completam a quinta rodada. O Ituano recebe o Sport em Itu, o Paulista jogam em casa contra o São Raimundo, enquanto o Santo André vai a Fortaleza enfrentar o Ceará.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA 1 X GAMA 0

GOL: Dill, aos 16min do 2º tempo.

BAHIA: Emerson; Marcus Vinícius, Reginaldo, Allyson e Badé; Neto Fernando Miguel, Cícero (Hernani) e Guaru (Luís Alberto); Uéslei e Dill (Jajá). Técnico: Zetti.

GAMA: Alencar; Patrick, Luiz Henrique, Thiago Junio e Wesley; Goeber (Daniel), Lucas (Júnior Paulista), Émerson e Marco Túlio (Marcinho); Diogo Galvão e Michel Platini. Técnico: Caio Júnior.

JUIZ: Fernando Rogério de Oliveira Assunção (AL).

RENDA: R$ 185.585,00

PÚBLICO: 23.336 pagantes

CARÃO AMARELO: Neto, Guaru, Emerson e Lucas.

LOCAL: Salvador, sábado à tarde.