enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Galo tenta se manter no caminho da Raposa

  • Por Jornalista Externo

Belo Horizonte  -Desfalcado de Cleison, mas contando com a volta de Helcio ao meio-campo, o Atlético-MG enfrenta o Social hoje, às 16h, em Coronel Fabriciano, pelo mineiro. Mais uma vez, o único resultado que interessa ao Galo é a vitória. Caso contrário, o Cruzeiro, líder isolado da competição, poderá se beneficiar e até conquistar o título do estadual por antecipação. O Atlético é o vice-líder, com 20 pontos ganhos. O Social está em sexto lugar, com 13 pontos.

Cleison foi expulso na vitória sobre o Ipatinga e cumpre a automática. Roth também não poderá contar com o zagueiro André Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso Roth deverá manter Scheidt na zaga, que formará dupla com Neguette.

Outras quatro partidas completam a rodada do mineiro: Rio Branco x Mamoré; Villa Nova x Ipatinga; Nacional x Caldense e Guarani x URT.

Ficha Técnica

América-MG: Laíson; Édson, Jean Elias, Adriano e Tércio; Goiano, Fael e Ricardo; Emerson (Leonardo), Alessandro e Fred. Técnico: Wagner Oliveira. Cruzeiro: Gomes; Maurinho,Luisão, Marcelo Batatais e Wendell; Augusto Recife, Paulo Miranda, Martinez e Alex; Deivid e Mota. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Árbitro: Alício Pena Júnior. Horário: 16h. Local: Mineirão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas