Ainda com chances de conquistar uma das vagas do Grupo A na fase semifinal do Paranaense, o Adap Galo Maringá se concentra exclusivamente para enfrentar o Paraná, amanhã, no Willie Davids, em Maringá. O alvinegro necessita da vitória, e com um saldo de gols pra continuar sonhando com a classificação.

Além de ter de ganhar a partida, o alvinegro ainda dependerá da conquista de um novo resultado positivo, contra o Cascavel, na última rodada, em Cascavel.

A preparação para o confronto contra o Paraná será fechada no treino coletivo programado para as 16 horas de hoje, no local do jogo.

Na partida contra o time paranista, o técnico Itamar Bernardes terá a volta do lateral-direito Deivi e do meio-campista Doriva, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo do último domingo.

Pelo bom futebol apresentado nos jogos anteriores, Doriva deverá iniciar a partida de quarta. Deivi disputa a condição efetiva com Elvis.

O técnico do alvinegro, que deverá anunciar o time somente momentos antes da partida, espera definir hoje o time que entrará em campo.

A expectativa é de um bom público para o jogo diante do Paraná. Além da busca pela classificação no estadual, os torcedores maringaenses verão também o adversário que disputa a Libertadores.